Select Page

Todos nós gostamos, sempre que possível, de cuidar de nós próprios. Um corte de cabelo, uma manicura, uma roupa nova, enfim… todos temos aquele “miminho” que nos faz sentir melhor. As unhas de gel são um desses “mimos”, que têm cada vez tem mais procura entre as mulheres. Saiba em que consiste este tratamento estético, neste artigo.

As unhas de gel podem ser do tamanho que mais desejar, sendo artificiais, podem definir-se diferentes tamanhos, uma vez que alongam as unhas naturais. Este tratamento utiliza um molde à base de gel UV, com consistência fina e transparente, que é aplicado em cima das unhas, sendo modelado no formato e tamanho desejado. Será um tratamento apropriado para pessoas que roem as unhas ou para quem tem unhas fracas.

Que vantagens?

  • Um aspeto mais natural
  • Maior resistência
  • Previnem unhas quebradas e cutículas ressequidas
  • Prolongam a duração do esmalte (até 20 dias)
  • São úteis para as pessoas a deixarem o hábito de roer as unhas.

Aplicação:

É necessário, antes de aplicar, que a profissional analise a unha natural da cliente e é, também, necessário lixar, polir e higienizar as unhas. No caso de unhas muito curtas, pode ser necessário colar o tip, lixar e aplicar o primer para fixar, sendo depois seco numa câmara com lâmpadas led. Depois de secas, as unhas podem ser pintadas. Todo este procedimento demora 1 a 2h.