Select Page

Naturais e cheias é a tendência para umas sobrancelhas perfeitas, portanto, mãos à obra.

Tal como o restante contexto da moda, as sobrancelhas querem-se o mais naturais e reais possível. O que há uns anos atrás era considerado um detalhe no rosto, hoje em dia é algo que é essencial para proporcionar harmonia ao mesmo. Assim sendo, esteja atenta a algumas dicas para ficar com umas sobrancelhas perfeitas.

“É SÓ TIRAR ESTE PELITO AQUI…”
É quase uma comichão que se sente quando se vê um pelo fora do sítio. O problema é que tira um, tira outro e quando vai a ver… desastre! Bom, talvez estejamos a exagerar, mas muitas das vezes estraga-se o trabalho de uma profissional. Ou seja, se costuma fazer as sobrancelhas num centro especializado, livre-se da intervenção da pinça em casa. A ideia é manter as sobrancelhas preenchidas e os pelos crescerem naturalmente portanto, a não ser que tenha monocelha (pelos entre as sobrancelhas), afaste a pinça delas.

“GOSTAVA QUE FOSSEM COMO ESTAS”
Infelizmente fazer as sobrancelhas não é uma ida ao cabeleireiro, onde pode levar a fotografia duma famosa e copiar o corte. Cada pessoa tem um formato natural pelo que não faz sentido querer umas iguais.