Escolha uma Página

Espaços de cabeleireiro e, especificamente, de barbearia, estão em grande crescimento por serem uma área de grande procura. Mas sabe o porquê da evolução na área de barbearia? Descubra aqui porque esta se tornou uma das áreas de maior expansão atualmente.

Os homens gostam, cada vez mais, de cuidar da sua aparência, procurando, para esse fim, profissionais para fazerem alterações nos seus visuais ou para manter o seu aspeto. Este aumento crescente tem, também, a ver com o facto de as celebridades se mostrarem preocupadas com o aspeto publicamente, levando a que haja uma vontade de seguir os seus “exemplos”.

Estes factos originaram o aumento da procura de barbeiros, levando a cada vez mais pessoas procurem formação para se tornarem profissionais nesta área. Esta profissão tem uma alta taxa de empregabilidade e de desenvolvimento profissional, e está em crescimento constante.

Até este recente “boom” na área, as barbearias que existiam estavam prestes a desaparecer até serem reinventadas e modernizadas para responder às necessidades dos homens atuais. Têm aspeto mais “cool”, moderno, original, com decorações variadas, com serviços distintos (por exemplo, onde se pode beber “um copo” enquanto usufruímos dos serviços de barbearia, ou sapatarias, etc.).

Sendo esta a tendência, não é surpresa que a procura de formação de barbeiro seja uma das mais procuradas, na atualidade. Neste sentido, a Formandum tem um leque de formações completas e formações modulares pensada para estes novos profissionais modernos, onde estes poderão adquirir competências para poderem singrar nesta área, seja como colaborador ou como profissional independente. Temos formadores experientes que irão proporcionar uma formação prática e teórica completa para preparar os profissionais do futuro. Saiba mais, em www.formandum.pt.