Escolha uma Página

Para realçar o seu olhar, pode usar várias estratégias dentro do mundo da estética. Umas dessas estratégias é o uso das pestanas magnéticas. Neste artigo, vai poder perceber porque as pestanas magnéticas são tão procuradas.

Usar pestanas postiças pode ser um desafio, pois não são simples de aplicar, por utilizar cola, por requerer de nós grande precisão e destreza, etc. Depois, retirá-las quando já não necessitamos é, do mesmo modo, complicado.

A moda atual privilegia pestanas longas e volumosas e quem não nasce com elas assim naturalmente, tem que recorrer a outras técnicas. Existem, atualmente, várias formas de dar volume e alongar as pestanas e uma delas, simples e confortável, vem na forma de pestanas magnéticas.

Estas têm ganho muitos adeptos pela sua fácil aplicação e remoção, pois as superiores unem-se com as inferiores através de ímanes pequenos quase invisíveis, ou seja, as nossas pestanas ficam no meio entre dois conjuntos de pestanas, presas por um íman.

Já conseguimos encontrar algumas destas pestanas em Portugal, algumas até Vegan e Cruelty-free, que podem ser utilizadas ilimitadamente. Este produto é seguro pois não causa qualquer dano às suas pestanas, nem alergias ou outros problemas (como acontece com a cola das pestanas postiças).

Estas pestanas são o ideal para quem tem pestanas médias, pois vão dar aquele look de pestanas longas e volumosas que tanto se procura, mas de forma natural. Para quem tem já pestanas longas, este produto é ótimo para dar volume natural às mesmas. É aplicada em segundos, sem ser necessária nenhuma cola.

Como percebeu, são muitas as vantagens deste novo produto, razão pela qual ele têm ganho cada vez mais adeptos.