Escolha uma Página

São inúmeros os estilos de cabelo e acessórios que existem, para todos os gostos e efeitos. Desde fitas, bandoletes, molas, travessões, etc. Mas houve uma tendência que parece ter vindo para ficar! O Laço: a tendência de 2019. Descubra como, neste artigo.

O laço ressurgiu este ano e são muito versáteis, pois são usados das mais diversas formas, seja nos cabelos, nas roupas, nos acessórios, etc. Temos podido ver, ao longo do ano, celebridades que não resistiram a esta tendência, como é o caso de Nicole Kidman, Zoe Kravitzs e até Kate Middleton! Entre muitas outras.

Este acessório promete recuperar a “magia” dos penteados da infância mas com um toque maduro e moderno. Conjugam o melhor do mistério, timidez e sedução, dando um toque de inocência a qualquer look.

Podem ser usadas a decorar o cabelo, numa fita a segurar o mesmo, como decoração de um vestido, num travessão…enfim, as possibilidades são ilimitadas!

Este look é recuperado dos anos 80, onde o laço já era utilizado para conjugar este look inocente e sedutor em simultâneo.

Os padrões e tecidos dos laços são vários, desde lisos, de cetim, com bolinhas, etc. O importante é dar um toque especial ao nosso look, uma vez que este acessório embeleza todos os tipos de cabelo. Acrescenta também um toque especial à roupa, seja como pormenor ou com grande destaque, serve para todas as ocasiões.

Experimente este novo look e sinta novamente a sua criança interna a florescer. Experimente, arrisque, inove mas, acima de tudo, divirta-se com o seu look!