Escolha uma Página

O festival Coachella é visto por muitos como um local para procurar tendências, seja a nível de roupa, cabelos, maquilhagem, etc. Dois estilos que se notaram muito este ano foram os tons pastel e os naturais. Mas qual deve escolher? Coachella: Pastel ou tons naturais? Saiba neste artigo.

Quando temos cabelo escuro, pode ser um desafio mudar o tom e a pergunta é, porque mudar o que é natural? Tudo o que interessa é mantê-lo saudável! Se a sua opção é, então, manter o tom natural, inspirada pelo festival, use um penteado fora do comum para dar um toque diferente e não se cansar. Ao manter o tom natural, pode modificar o seu look através de outros factores como o tipo de penteado, acessórios, maquilhagem, etc.

Se optar por coloração, os tons pastel são muito populares entre os looks do Coachella, nomeadamente os tons cinzento-lavanda ou prateado, para um look diferente e vanguardista. Apesar de este tom já ser, por si só, um estilo audacioso, pode optar usar penteados distintos, como ondulados ou outros. Existem inúmeras opções para este look e pode recorrer a tintas temporárias, que saem ao fim de umas lavagens.

O mais importante é ousar e arriscar, os festivais são o melhor ambiente para experimentar novos looks e darmos um “update” ao nosso estilo.